photo 0107.jpg  photo brownlove3.jpg

Seguir

Para Loly-Loly!!!




Photobucket

2 comentários:

Bia disse...

Oi de novo, Lê!
Obrigada por sua compreensão! Alguns amigos(como você falou,também estão fazendo assim, de oferecer os selinhos aos amigos dos blogs. Vou adotar,também!
O selinho foi: "Blog é para a vida toda." Vou postá-lo agora!
Ah, valeu muito pelo comentário e pelo elogio ao meu novo blog, coloquei agora há pouco a opção para seguidores... não havia colocado,pois ainda estou mexendo nas configurações!Mas vai ficar bem legal!Rs...
Ótima noite, e que Deus te ilumine sempre!
Abração!

Mulheres Virtuosas disse...

Olá, seu blog é lindo, que Deus a abençõe!

 photo love-1-1.jpg
 photo nn4ht2.gif

Quem sou eu

Minha foto
... farei o possível para não amar demais as pessoas, sobretudo por causa das pessoas. Às vezes o amor que se dá pesa, quase como uma responsabilidade na pessoa que o recebe. Eu tenho essa tendência geral para exagerar, e resolvi tentar não exigir dos outros senão o mínimo. É uma forma de paz... Clarice Lispector
Ver meu perfil completo
 

Mimos da Lê Copyright © 2010 Blogger Templates