photo 0107.jpg  photo brownlove3.jpg

Seguir

Recebi da Vivian, Fran e Ritinha!!!

REGRAS:

-Colocar o selinho e regras da brincadeira em seu blog, aí vai:


-Sugerir 10 músicas que você acha legal para malhar:
Acho que cada um tem seu tipo de música, eu gostaria de malhar com música suave, porque o malhar já me estressaria... rsrsrsrs

-Indicar 10 pessoas para fazer a brincadeira e avisá-las deixando um recadinho em seus respectivos blogs.
Não vou indicar 10 e sim todos que passarem por aqui!!! Estejam à vontade pra levar esse mimo!!!



Photobucket

0 comentários:

 photo love-1-1.jpg
 photo nn4ht2.gif

Quem sou eu

Minha foto
... farei o possível para não amar demais as pessoas, sobretudo por causa das pessoas. Às vezes o amor que se dá pesa, quase como uma responsabilidade na pessoa que o recebe. Eu tenho essa tendência geral para exagerar, e resolvi tentar não exigir dos outros senão o mínimo. É uma forma de paz... Clarice Lispector
Ver meu perfil completo
 

Mimos da Lê Copyright © 2010 Blogger Templates