photo 0107.jpg  photo brownlove3.jpg

Seguir

Selinho mimoso que recebi da querida Eneida (vc é especial) Vlw!!!
As regras:
linkar o blog que criou o selo:http://viviansbrussi.blogspot.com/
--> falar três coisas que te tornam uma diva

1- Se eu não crer nisso, quem vai???
2- Sou filha de um Pai maravilhoso e Salvador da humanidade...
3- Sendo assim, sou especial D+...

--> indicar cinco amigas:
Deise - (Yse dolls)
Ana - (Pelos Caminhos da Vida)
Joanirse - (Dicas e Tutoriais Jojo)
Patricia (Borboletas no estômago)
Fran (My sweet stuffs)





Photobucket

0 comentários:

 photo love-1-1.jpg
 photo nn4ht2.gif

Quem sou eu

Minha foto
... farei o possível para não amar demais as pessoas, sobretudo por causa das pessoas. Às vezes o amor que se dá pesa, quase como uma responsabilidade na pessoa que o recebe. Eu tenho essa tendência geral para exagerar, e resolvi tentar não exigir dos outros senão o mínimo. É uma forma de paz... Clarice Lispector
Ver meu perfil completo
 

Mimos da Lê Copyright © 2010 Blogger Templates