photo 0107.jpg  photo brownlove3.jpg

Seguir

Esse selinho lindinho de viver, ganhei da Graça
e não vou cumprir as regras que são:
 Listar 8 coisas que você gostaria de fazer antes de morrer e  indicar 8 blog
 1 - Bem, eu quero ser feliz(mais, é claro!!!)
              2 - Quero não ter mais dívidas (Quem não quer, atire a primeira pedra!!!)
              3 - Quero  ter um sítio, pequenino... pra curtir minha velhice (Quando vier, é claro... Por enquanto sou uma jovem de 52 anos...)
              4  - Quero ter meu próprio carrinho...
              5 - Quero um pc novinho, zero bala com zentos gigas de memória...
              6 - Quero terminar meu curso de inglês... Oh saudades sô...
              7 - Quero aprender a fazer selos lindíssimos e blogs mais lindos ainda....
              8 - E porque não, fazer a tão sonhada faculdade??? Mas que dificuldade, sô!!!

Meu povo, podem me dar selinhos pra distribuir, 
só que vou avisando, sou rebelde!!!! 
Vou dividir com todos que por aqui passarem, e não por 5, 8 ou 10 pessoas!!!
Bjsssssss
Fui!!!!!!!!!!!!

1 comentários:

Meri Pellens disse...

Lê, parabéns! Vc é Top 10 em comentários em Luz-em-Flor! Uauuuuuuuu!!! Coloquei o gadget Top comentaristas e você está em primeiro lugar. Obrigada, muuuuuuuuiiiiiiiiitooooooooo obrigada!!!

 photo love-1-1.jpg
 photo nn4ht2.gif

Quem sou eu

Minha foto
... farei o possível para não amar demais as pessoas, sobretudo por causa das pessoas. Às vezes o amor que se dá pesa, quase como uma responsabilidade na pessoa que o recebe. Eu tenho essa tendência geral para exagerar, e resolvi tentar não exigir dos outros senão o mínimo. É uma forma de paz... Clarice Lispector
Ver meu perfil completo
 

Mimos da Lê Copyright © 2010 Blogger Templates