photo 0107.jpg  photo brownlove3.jpg

Seguir

Recebi esse selinho da Adilinha (http://adilinha-adilinha.blogspot.com/), obrigada meu amor!!!

As regrinhas são muito fáceis, vamos a elas:

1-Linkar a pessoa que te deu o selo

2-Descrever 7 coisas (raras) sobre mim:
1-Destesto viajar...
2-Tenho nojo de macarrão...
3-Não suporto nem o cheiro de camarão...
4-Amo ficar em casa...
5-Faço minhas próprias cortinas, colchas e almofadas...
6-Tenho saudades dos meus flhos pequenos...
7-Não gosto de reuniões em família...

Indicar 6 blogs e avisá-los: Já sabem!!! É de vocês meus amores!!!

1 comentários:

GRAÇA ARTES disse...

Amiga obrigada pelo carinho vc é 1000 te adoro e seu blog é show. sempre que possvel venho te visistar pois sempre tem coisas lindas..
meu email é mgcduarte@hotmail.com
ou anjoamim@gmail.com..
bjos

 photo love-1-1.jpg
 photo nn4ht2.gif

Quem sou eu

Minha foto
... farei o possível para não amar demais as pessoas, sobretudo por causa das pessoas. Às vezes o amor que se dá pesa, quase como uma responsabilidade na pessoa que o recebe. Eu tenho essa tendência geral para exagerar, e resolvi tentar não exigir dos outros senão o mínimo. É uma forma de paz... Clarice Lispector
Ver meu perfil completo
 

Mimos da Lê Copyright © 2010 Blogger Templates