photo 0107.jpg  photo brownlove3.jpg

Seguir

Resposta anônima!!!

Bom dia minhas amadinhas!!! Primeiro resultado para o primeiro pedido de como fazer selinhos!!! Agradeço de coração quem deu a dica, que não quer os créditos, só quero que saibam que não fui eu!!!

Dica:

Vi que tem um post sobre selinhos, faço o meu no PHOTO SCAPE, tem que baixar ele no PC. Depois tem que dar uma fuçada nele e ver o que ele tem a oferecer no editor. Faz a 1ª montagem na imagem escolhida, salva e sai do programa.
Entra novamente, coloca efeito, salva com outro nome (ex: selo 1, selo 2...) e sai do programa.
Depois entra novamente e vai em animação gif. Cola a primeira imagem e vai arrastando as seguintes e veja o efeito que dá.
Dai salva com o nome desejado.Reserve.

Entra num site hospedeiro(http://pt-br.tinypic.com/) e faz o upload do gif que vc criou. Clica em enviar. Lá aparecem várias categorias e acredito que dai pra frente fica mais facil...

0 comentários:

 photo love-1-1.jpg
 photo nn4ht2.gif

Quem sou eu

Minha foto
... farei o possível para não amar demais as pessoas, sobretudo por causa das pessoas. Às vezes o amor que se dá pesa, quase como uma responsabilidade na pessoa que o recebe. Eu tenho essa tendência geral para exagerar, e resolvi tentar não exigir dos outros senão o mínimo. É uma forma de paz... Clarice Lispector
Ver meu perfil completo
 

Mimos da Lê Copyright © 2010 Blogger Templates