photo 0107.jpg  photo brownlove3.jpg

Seguir

Resposta de Meri Pellens!!!

Olha, uma dica muito boa p fazer selinhos é dar o endereço http://blingeasy.com/ , q vc mesma me deu e quebrou o meu galho por muito tempo.
Outra dica, é baixar o PhotoScape (procurar em http://www.baixaki.com.br/). Existem, claro, outros editores de imagens melhores, mas o PhotoScape é 100% free e em português, o que facilita grandemente a utilização. Mas o principal é o empenho do usuário; tem que ser determinado e criativo, teimoso mesmo para aprender.
Tá aí minha ajuda.
Pode postar

0 comentários:

 photo love-1-1.jpg
 photo nn4ht2.gif

Quem sou eu

Minha foto
... farei o possível para não amar demais as pessoas, sobretudo por causa das pessoas. Às vezes o amor que se dá pesa, quase como uma responsabilidade na pessoa que o recebe. Eu tenho essa tendência geral para exagerar, e resolvi tentar não exigir dos outros senão o mínimo. É uma forma de paz... Clarice Lispector
Ver meu perfil completo
 

Mimos da Lê Copyright © 2010 Blogger Templates