photo 0107.jpg  photo brownlove3.jpg

Seguir

Adilinha e Lory



Quero pedir aos seguidores desse blog que parem um momento do seu dia e peçam a Deus numa corrente de amor e amizade por duas amigas especialíssimas que estão doentes e necessitadas de nossas orações...
Deixo aqui a minha oração e que Deus nos proteja!!!

Senhor Nosso Deus e Pai que está nos céus, venho muito humildemente pedir que venha estar à frente dessa família que aprendemos a amar!!!
Pedimos também Senhor que as proteja de qualquer mal e que o Espírito Santo esteja ao redor delas e que sua benção esteja sobre elas....
Sei que nada sou, nada tenho, mas peço humildemente Senhor por toda a família e quero deixar meu carinho, amor e amizade aqui depositados....
Estarei em oração assim como todos que verão essa oração aqui....
Estamos com vcs!!!
Deus as proteja!!!
Amém


Photobucket

5 comentários:

Ritinha Leal disse...

LÊ QUERIDA, JÁ TO SABENDO DA SITUAÇÃO E TBM ESTOU MUITO PREOCUPADA.....ESTOU ORANDO POR ELAS.....MUDANDO DE ASSUNTO, AMIGA,VC PODERIA MUDAR A LETRA DE SEU POST, PQ TÁ MUITO DIFICIL DE ENXERGAR.....PENSE NA SUA AMIGA AQUI QUE É MEIO CEGUINHA....RSRSRSRS.....MAS O BLOG TÁ SHOW, VIU.......

BJSSSSSSSSSSSSSS

Unknown disse...

obrigada minha querida, estou indo agora no medico, meus pais forma no hosptial aonde ela esta, trago noticias hj ainda pra vcs, mas roem por nós ,amamos vcs

Giulia e Mônica disse...

Estarei orando muito por elas...Deus irá com certeza ajudá-las.... bjs saudades

Teresa Carneiro disse...

Oi amada!Esse gesto tão bonito só podia ter partido de uma pessoa tão iluminada e abençoada como vc!Com certeza Nosso Senhor está amparando as duas!Bjs no seu coração e que Deus em Sua Infinita Sabedoria nos abençoe a todos!!!!

Unknown disse...

amiga Adilinha me avisou dela e de sua irma,estou orando que elas saem dessa com vida e saude.beijos amiga e força ai tb

 photo love-1-1.jpg
 photo nn4ht2.gif

Quem sou eu

Minha foto
... farei o possível para não amar demais as pessoas, sobretudo por causa das pessoas. Às vezes o amor que se dá pesa, quase como uma responsabilidade na pessoa que o recebe. Eu tenho essa tendência geral para exagerar, e resolvi tentar não exigir dos outros senão o mínimo. É uma forma de paz... Clarice Lispector
Ver meu perfil completo
 

Mimos da Lê Copyright © 2010 Blogger Templates