photo 0107.jpg  photo brownlove3.jpg

Seguir

Pra você!!!




Photobucket

8 comentários:

ღMily ღ disse...

Amiga virtual é aquela
que se quer e que nos quer bem.
Amiga a qual nos acostumamos.
Amiga que imaginamos os olhos,
o sorriso, o perfume, o corpo,
a cor dos cabelos,o tom da voz!!!

Amiga que sentimos muita vontade
de conhecer pessoalmente.
Amiga a quem desejamos dar
e receber um abraço.
Amiga que queremos
ver sorrir a todo instante!!!

Amiga a quem desejamos sucesso em todos
os eventos e momentos de sua vida.
Amiga a qual desejamos que encontre
a felicidade pelos caminhos que percorrer.

Amiga que procuramos encontrar
através dos e-mails recebidos,
porque sabemos que com eles
sempre chegam palavras de carinho,
de apoio, de incentivo, de força,
de conforto.

Ao abrir as mensagens, sentimos
o calor humano, o calor morno,
suave nos tocando, e quantas vezes
peguei-me rindo, chorando,
ao ler seus e-mails, suas piadas,
seus poemas,seus textos sobre Deus
me abençoando!!!

Minha sensibilidade
anda à flor da pele,
Por isso senti necessidade
de escrever para ti,
não trancando em meu peito
essa vontade que neste momento e,
em pensamento te olhar nos olhos dizendo:
AMIGA, como eu te AMO!!!
Obrigada,
por ser o FLUÍDO DA MINHA VIDA!!!

♥Adilinha♥ disse...

ola minha lindaaaaaaaaaaaaaa que saudades de vc.. to meio dodoe ainda, ando taoooooooooo desanimada, cansada, que disse que tenho vontade de blogar aff, mas hj vim fazer carinho nos bloguinhos das minha amigas, e nao poderia deixar de vir te ver, não é mesmo, bjs te doluuuuuuuuu viu ore por mim , estou precisando muitooooooooooo, bjs fica na paz

Quintal das Rosas Decorações disse...

Lindo isto hein... eu queria sentir só o cheirinho gostoso do mato que um ventinho de final de tarde trazia da fazenda da minha avózinha....

bjs

Adriana Rangel disse...

Gostei muito de conhecer seu blog..parabens!

Serena Flor disse...

Lêlê...que espaço mais lindo que você criou aqui hein amiga!
Nossa ficou maravilhoso...amei!
Já virei seguidora também...hehe.
Minha lindinha passando pra conhecer o novo cantinho e pra dizer que também estou com muitas saudades viu. Ando um pouco ausente dos blogs, mas logo logo volto ao normal...rs.
Um beijo imenso em você amiga!

Teresa Carneiro disse...

Oi amiga dentre todos os desejos ...hj queria "Ouvir uma palavra amavel, ter uma surpresa agradavel!"...lindo o texto como vc!!!!bjs te amo!!!!!

♥ кαтια ♥ disse...

oiiii, ja que vc não me visita venho eu deixar meu carinho por vocÊ.
rsss
Beijossss muitosss
pra vc.
♥ ♥ ♥

Sônia Massini disse...

Texto lindo!!! Amei!!!
Bj no ♥

 photo love-1-1.jpg
 photo nn4ht2.gif

Quem sou eu

Minha foto
... farei o possível para não amar demais as pessoas, sobretudo por causa das pessoas. Às vezes o amor que se dá pesa, quase como uma responsabilidade na pessoa que o recebe. Eu tenho essa tendência geral para exagerar, e resolvi tentar não exigir dos outros senão o mínimo. É uma forma de paz... Clarice Lispector
Ver meu perfil completo
 

Mimos da Lê Copyright © 2010 Blogger Templates