Seguir

Sou como

as borboletas...

as

sempre

em transformação...

More mimossss

0
Mimo que ganhei da lindinha da Simone do Blog Cantinho Doce Magia
http://cantinhodocemagia.blogspot.com/
Amei, minha linda, vlw!!!

Photobucket!


Photobucket




Leia mais ►
2




Recebi esse selinho da Krika do Blog Linguagem e afins
(http://linguagemeafins.blogspot.com/)

Regrinhas:
1)Postar o selinho, linkar a quem te mandou
e oferecer a 6 amigas, avisando-as do mesmo!!!
Ofereço para:



Leia mais ►
2




Recebi esse selinho da Krika do Blog Linguagem e afins
(http://linguagemeafins.blogspot.com/)

Regrinhas:
1)Postar o selinho, linkar a quem te mandou
e oferecer a 6 amigas, avisando-as do mesmo!!!
Ofereço para:



Leia mais ►

Tô malzim...

6
gripe Pictures, Images and Photos

Super gripadinha, dor de cabeça, garganta e ouvidos... E o tempo não ajuda!!! O pior é que não dá pra deixar de trabalhar, isso é pra quem pode.... Aff...
E a internet... meu velox virou lentox... isso dá nos nervos minha gente!!! Queria falar com as amigas, mas não dá... Então, juntando tudo isso... Tô malzim...
Até amanhã, espero estar melhor...
Bjsss


Photobucket
Leia mais ►

Adilinha e Lory

5


Quero pedir aos seguidores desse blog que parem um momento do seu dia e peçam a Deus numa corrente de amor e amizade por duas amigas especialíssimas que estão doentes e necessitadas de nossas orações...
Deixo aqui a minha oração e que Deus nos proteja!!!

Senhor Nosso Deus e Pai que está nos céus, venho muito humildemente pedir que venha estar à frente dessa família que aprendemos a amar!!!
Pedimos também Senhor que as proteja de qualquer mal e que o Espírito Santo esteja ao redor delas e que sua benção esteja sobre elas....
Sei que nada sou, nada tenho, mas peço humildemente Senhor por toda a família e quero deixar meu carinho, amor e amizade aqui depositados....
Estarei em oração assim como todos que verão essa oração aqui....
Estamos com vcs!!!
Deus as proteja!!!
Amém


Photobucket
Leia mais ►

Olá!!! Boa tarde!!!

9



Sempre ouvi da minha família que eu tinha pavio
curto, era cabeça quente e nervosinha...
De tanto ouvir isso,
resolvi que era hora de temperança...
E descobri que se vc deixar pra dar certas
respostas no dia seguinte,vc
certamente se arrependerá ou pelo menos
não responderá com a ferocidade que sentia antes...

Descobri também que a maturidade a faz
pensar duas vezes antes de... qualquer coisa...
É tão bom explodir, responder na bucha e dar o troco...
mas só no momento da destemperança,
depois vc descobre que isso não leva a nada...
Nem sempre dar o troco lhe traz satisfação!!!
Depois das águas passadas vc descobre que
nem valeu a pena tanta agressão, tanta adrenalina
e que o mundo continua girando para o mesmo lado
depois que vc rodou a baiana, explodiu, perdeu amizades
e disse que nem ligava....

Que após um bate boca fica um gosto amargo,
um azedume um gosto de fel...
Vc pode até dizer que nem liga... mas lá no fundinho,
descobre que liga sim!!!
Que aquelas pessoas a quem magoou na hora do pavio explodir,
não eram tão ruins assim...
que vc precisa viver em comunhão e que a vida é muito curta
e por isso vc tem mais é que curtí-la...

Já passei da fase de explodir atoa, de brigar por cores,
idéias, religião ou time de futebol...
Sei quem é quem e o que pensam de mim,
mas não ligo meeeesmo!!!

Eu quero é viver em paz, mesmo com vc que me recrimina tanto!!!
Felicidade existe, não sou uso óculos cor de rosa,
mas sei distinguir pelo que vale e
o que não vale a pena brigar e definitivamente,
se alguém quer me ver destemperada,
brigando ou batendo boca, sinto informar:
Perde tempo!!!

Curta a vida pois ela é curta!!!

Bjssssssss






Photobucket
Leia mais ►

Selinhoooo

1



Esse selinho ganhei da Vanessa do Blog Vermelho Mulher
http://vermelhomulher.blogspot.com/


1. Postar o selinho e as regras...

2. Responder:

Uma música mágica: What a wonderful world

Um filme mágico: O Diabo Veste Prada

Uma viagem mágica: Sinto, mas detesto viajar...

Um acessório mágico: Meus brincos, me sinto nua sem...

3. Indicar o selinho para 5 blogs mágicos:

Simone
Adilinha
Ritinha
Krika
Teresa



Photobucket
Leia mais ►

Ao Toque do Amor

4
Ofereceu o que tem de melhor!!!
Presente especial mesmo!!!
Obrigada pela honra meu amor!!!


Leia mais ►

Ao Toque do Amor

4
Ofereceu o que tem de melhor!!!
Presente especial mesmo!!!
Obrigada pela honra meu amor!!!


Leia mais ►

Selinhoooo

3



Recebi ese selo e aqui vão as regras:

1) Dizer quem colocou o selo e colocar a amiga:
- Sonia Massini do Blog Autor e Consumador da Fé:
http://massini3.blogspot.com/


2) Copiar e responder as perguntinhas:

Perguntas e respostas:
1)Mania:
De responder:Ah... então tá...
2)Pecado Capital:
Comer chocolate...
3)Melhor cheiro do mundo:
De bebezinho...
4)Se o dinheiro não fosse problema eu faria:
Terminaria a reforma da minha casa e mobiliaria novamente,
daria um monte de coisas pros filhos e netos!!!
5)Casos de infância:
Brigas com meus irmãos (era encrenqueira...)
6)Habilidades de dona de casa:
Sou rápida em tudo!!!
7)O que não gosta de fazer em casa:
Tudo!!! Faço porque é preciso e faço bem feito... Mas se pudesse...
8)Desabilidades como dona de casa:
Cozinhar sem me queimar ou me cortar...é impossível!!!
9)Frase:
Obrigada Senhor!!!
10)Passeio para a alma:
Ouvir louvores...
11)Passeio para o corpo:
Fazer unhas, cabelo, depilação... delícia...
12)O que me irrita:
Julgar os outros e se achar o centro de tudo, dar conselhos e não usá-los na própria vida...jogar amigos uns contra os outros e tentar sair de fininho como do bem... ( não engana ninguém)... viver citando Deus e a sua palavra, sobre perdão, mas viver dando alfinetadas nos outros ou jogando indiretas e não ver que Deus não se agrada disso...Não saber pedir desculpas...mesmo quando sabe que errou... Não falo, só observo... mas isso me irrita extremamente!!!
13)Frase ou palavra que falo muito:
Aff...
14)Palavrão mais usado:
okfdnkjlçnbjknbdnblkjdan
15)Desce do salto e sobe o morro quando:
Não é minha natureza... Sofro, choro, mas não sei fazer isso e não convivo com isso...
16)Perfume que uso no momento:
Águas de Natura: Cerejeiras em Flor
17)Elogio favorito:
O que é sincero...
18)Talento oculto:
Nem eu sei...
19)Não importa que seja moda não usaria nem no meu enterro:
Não gosto de amarelo,azul,lilás... mas no meu enterro não poderei decidir... mas
tanto faz... nem vou ligar mesmo!!!
20)Queria ter nascido sabendo:
Viver em paz!!!
21)Eu sou extremamente:
Sinceramente??? - Triste...

3* Escolher 5 outras amigas, colocar o link para o blog delas e avisar!!!
As amigas que eu indico para ganhar o selinho são:

Simone
Adilinha
Ritinha
Krika
Teresa





Photobucket
Leia mais ►

Lindo!!! Sem palavras...

3
Essa lindeza eu ganhei da Simone do Blog Cantinho Doce Magia e vcs devem imaginar o que estou sentindo... Amizade é um sentimento muito gostoso!!! Delícia de se viver!!! Amigo dá sentido em coisas que não tem nenhum... Obrigada minha linda!!! Esse sentimento é recíproco!!!

Photobucket


Amiga não cai do céu, não se encontra em qualquer
esquina, às vezes não valorizamos tudo que uma amiga nos
ensina. As palavras são preciosas, ditas com sentimentos, às
vezes querem nos divertir às vezes acabar com um
sofrimento. Amiga não tem preço, ela é conquistada, às
vezes com um sorriso, às vezes em uma conversa fiada. Os
olhos de uma amiga dizem tudo, às vezes tristes e confusos,
às vezes com o brilho mais fascinante do mundo. Com uma
amiga tudo há de compartilhar, às vezes um doce abraça, às
vezes uma dolorosa mágoa. Dela qualquer coisa pode se
esperar, pois amiga é aquela que chora pôr te ver chorar.
Ela te dá segurança, é a pessoa em quem você mais deve
confiar, é a que sabe de tudo que se passa em sua vida.
Testemunha dos seus erros e acertos, sempre te dá
conselhos. Verdadeira amiga não te diz somente SIM, mas
também sabe dizer NÃO quando preciso. Ela te deixa
seguir caminho, mas nunca sozinho. Amiga me levanta
quando estou caída, me ajuda quando estou perdida,
estende sua mão quando a gente mais precisa. Por isso
"amiga" é tão difícil de se encontrar. Ela sabe te ouvir e te
acalmar, existe para se gostar. É um amar diferente de
todos que há, uma magia da qual devemos nos orgulhar.
Essa é a amiga que nos faz viver, nos faz querer cada vez
mais ver o sol nascer, as estrelas brilhar, as gaivotas no
céu voar. Sobre amiga não tem como se falar, somente
guardar...

Amo vc amiga

Photobucket
Leia mais ►

Lindo!!! Sem palavras...

3
Essa lindeza eu ganhei da Simone do Blog Cantinho Doce Magia e vcs devem imaginar o que estou sentindo... Amizade é um sentimento muito gostoso!!! Delícia de se viver!!! Amigo dá sentido em coisas que não tem nenhum... Obrigada minha linda!!! Esse sentimento é recíproco!!!

Photobucket


Amiga não cai do céu, não se encontra em qualquer
esquina, às vezes não valorizamos tudo que uma amiga nos
ensina. As palavras são preciosas, ditas com sentimentos, às
vezes querem nos divertir às vezes acabar com um
sofrimento. Amiga não tem preço, ela é conquistada, às
vezes com um sorriso, às vezes em uma conversa fiada. Os
olhos de uma amiga dizem tudo, às vezes tristes e confusos,
às vezes com o brilho mais fascinante do mundo. Com uma
amiga tudo há de compartilhar, às vezes um doce abraça, às
vezes uma dolorosa mágoa. Dela qualquer coisa pode se
esperar, pois amiga é aquela que chora pôr te ver chorar.
Ela te dá segurança, é a pessoa em quem você mais deve
confiar, é a que sabe de tudo que se passa em sua vida.
Testemunha dos seus erros e acertos, sempre te dá
conselhos. Verdadeira amiga não te diz somente SIM, mas
também sabe dizer NÃO quando preciso. Ela te deixa
seguir caminho, mas nunca sozinho. Amiga me levanta
quando estou caída, me ajuda quando estou perdida,
estende sua mão quando a gente mais precisa. Por isso
"amiga" é tão difícil de se encontrar. Ela sabe te ouvir e te
acalmar, existe para se gostar. É um amar diferente de
todos que há, uma magia da qual devemos nos orgulhar.
Essa é a amiga que nos faz viver, nos faz querer cada vez
mais ver o sol nascer, as estrelas brilhar, as gaivotas no
céu voar. Sobre amiga não tem como se falar, somente
guardar...

Amo vc amiga

Photobucket
Leia mais ►

Bom dia gente!!!

12


Mais uma semana se inicia e eu aqui agradecendo a Deus por mais um dia de vida... Não, não é meu aniversário!!! É costume mesmo de agradecer diariamente a dádiva recebida, a saúde e essas coisas que nós coroas costumamos fazer... O dia amanheceu um pouquinho mais claro e eu estou de folga graças a Deus!!!
Lembrei então de vcs, meus amigos do cotidiano, a quem agradeço pelo alento de ter com quem conversar... É... porque quando eu era criança(kkkkk) as pessoas ficavam no portão batendo um papinho quando iam lavar as calçadas ou quando iam a padaria...
Hoje não fazemos isso (sou obrigada a confessar que detesto as duas coisas) e temos nosso lindo blog como diversão!!!
É muito gostoso ter um lugar onde se fala de tudo, onde despejamos nossas aventuras diárias e nossos sentimentos... Ainda encontro resistência de algumas pessoas em dizer: Não vejo graça em ficar em frente a uma tela, teclando com não se sabe quem...
Eu, não vejo graça em ficar em frente a TV vendo programinhas medíocres, engulindo propagandas enganosas ou vendo notícias ruins...Ainda bem que existe um botãozinho que podemos clicar e nos desconectarmos do que não queremos....
Então... Obrigada por participar do meu dia a dia e pertencer ao meu seleto grupo de amigos e seguidores!!! Um lindo dia, uma bela semana e muitas surpresinhas gostosas, sorrisos calorosos e muito amor em seus lares!!!!
Bjssssssssss




Photobucket
Leia mais ►

Avós, o máximo!!! Texto roubado da Matere (Eu tiamu!!!)

1





Photobucket
"Perguntaram a uma menina de nove anos
o que ela gostaria de ser quando crescesse.

Ela respondeu: - Eu gostaria de ser avó!
Ao ser interrogada sobre o porquê dessa idéia, ela completou:
- Porque os avós escutam, compreendem.
E, além do mais, a família se reúne inteirinha na casa deles.
E a menina continuou:
- Uma avó é uma mulher velhinha que não tem filhos.
Ela gosta dos filhos dos outros.
Um avô leva os meninos para passear
e conversa com eles sobre pescaria e
outros assuntos parecidos.
Os avós não fazem nada,
e por isso podem ficar mais tempo com a gente.
Como eles são velhinhos, não conseguem rolar pelo chão ou correr.
Mas não faz mal.
Nos levam ao shopping e nos deixam olhar as vitrines até cansar.
Na casa deles tem sempre um vidro com balas e uma lata cheia de suspiros.
Eles contam histórias de nosso pai ou nossa mãe quando eram pequenos,
histórias da Bíblia, histórias de uns livros bem velhos com umas figuras lindas.
Passeiam conosco mostrando as flores,
ensinando seus nomes, fazendo-nos sentir seu perfume.
Avós nunca dizem "depressa, já pra cama"
ou "se não fizer logo, vai ficar de castigo".
Quase todos usam óculos e eu já vi uns tirando os dentes e as gengivas.
Quando a gente faz uma pergunta, os avós não dizem: "menino, não vê que estou ocupado?"
Eles param, pensam e respondem de um jeito que a gente entende.
Os avós sabem um bocado de coisas.
Eles não falam com a gente como se nós fôssemos bobos.
Nem se referem a nós com expressões tipo "que gracinha!",
como fazem algumas visitas.
O colo dos avós é quente e fofinho, bom de a gente sentar quando está triste.
Todo mundo deveria tentar ter um avô ou uma avó,
porque são os únicos adultos que têm tempo para nós."

(Fonte:http://www.velhosamigos.com.br/DatasEspeciais/diaavo7.html)

Photobucket


Photobucket
Leia mais ►

Avós, o máximo!!! (Texto de uma neta, lido nas Bodas de Ouro dos avós).

2


"Perguntaram a uma menina de nove anos o que ela gostaria de ser quando crescesse.
Ela respondeu: - Eu gostaria de ser avó!
Ao ser interrogada sobre o porquê dessa idéia, ela completou: - Porque os avós escutam, compreendem. E, além do mais, a família se reúne inteirinha na casa deles.
E a menina continuou: - Uma avó é uma mulher velhinha que não tem filhos. Ela gosta dos filhos dos outros. Um avô leva os meninos para passear e conversa com eles sobre pescaria e outros assuntos parecidos. Os avós não fazem nada, e por isso podem ficar mais tempo com a gente. Como eles são velhinhos, não conseguem rolar pelo chão ou correr. Mas não faz mal. Nos levam ao shopping e nos deixam olhar as vitrines até cansar. Na casa deles tem sempre um vidro com balas e uma lata cheia de suspiros. Eles contam histórias de nosso pai ou nossa mãe quando eram pequenos, histórias da Bíblia, histórias de uns livros bem velhos com umas figuras lindas. Passeiam conosco mostrando as flores, ensinando seus nomes, fazendo-nos sentir seu perfume. Avós nunca dizem "depressa, já pra cama" ou "se não fizer logo, vai ficar de castigo". Quase todos usam óculos e eu já vi uns tirando os dentes e as gengivas. Quando a gente faz uma pergunta, os avós não dizem: "menino, não vê que estou ocupado?" Eles param, pensam e respondem de um jeito que a gente entende. Os avós sabem um bocado de coisas. Eles não falam com a gente como se nós fôssemos bobos. Nem se referem a nós com expressões tipo "que gracinha!", como fazem algumas visitas. O colo dos avós é quente e fofinho, bom de a gente sentar quando está triste. Todo mundo deveria tentar ter um avô ou uma avó, porque são os únicos adultos que têm tempo para nós."


Matere eu tiamu!!!
Leia mais ►

Avós, o máximo!!! (Texto de uma neta, lido nas Bodas de Ouro dos avós).

2


"Perguntaram a uma menina de nove anos o que ela gostaria de ser quando crescesse.
Ela respondeu: - Eu gostaria de ser avó!
Ao ser interrogada sobre o porquê dessa idéia, ela completou: - Porque os avós escutam, compreendem. E, além do mais, a família se reúne inteirinha na casa deles.
E a menina continuou: - Uma avó é uma mulher velhinha que não tem filhos. Ela gosta dos filhos dos outros. Um avô leva os meninos para passear e conversa com eles sobre pescaria e outros assuntos parecidos. Os avós não fazem nada, e por isso podem ficar mais tempo com a gente. Como eles são velhinhos, não conseguem rolar pelo chão ou correr. Mas não faz mal. Nos levam ao shopping e nos deixam olhar as vitrines até cansar. Na casa deles tem sempre um vidro com balas e uma lata cheia de suspiros. Eles contam histórias de nosso pai ou nossa mãe quando eram pequenos, histórias da Bíblia, histórias de uns livros bem velhos com umas figuras lindas. Passeiam conosco mostrando as flores, ensinando seus nomes, fazendo-nos sentir seu perfume. Avós nunca dizem "depressa, já pra cama" ou "se não fizer logo, vai ficar de castigo". Quase todos usam óculos e eu já vi uns tirando os dentes e as gengivas. Quando a gente faz uma pergunta, os avós não dizem: "menino, não vê que estou ocupado?" Eles param, pensam e respondem de um jeito que a gente entende. Os avós sabem um bocado de coisas. Eles não falam com a gente como se nós fôssemos bobos. Nem se referem a nós com expressões tipo "que gracinha!", como fazem algumas visitas. O colo dos avós é quente e fofinho, bom de a gente sentar quando está triste. Todo mundo deveria tentar ter um avô ou uma avó, porque são os únicos adultos que têm tempo para nós."


Matere eu tiamu!!!
Leia mais ►

Mimos dos mais novos seguidores!!!

8
Se vc é seguidor desse blog e não tem esse selinho, é só deixar um recadinho aqui... faço questão de fazer o seu!!!

MarizaCris GuedesCris DuarteCris DuarteZéliaKrika

Photobucket
Leia mais ►

Serena Flor

0
Roubei esses versos do Blog maravilhoso dela
Alma Poeta http://serenaflor1964.blogspot.com/ :



"CARINHO DE AMIGO"

Carinho de amigo é coisa boa
Muito melhor que Bombom
Carinho de amigo no peito ecoa
Quem não provou não sabe como é bom.

Carinho que vem sem pedir
Se sente num afago ou no olhar
Sem seu carinho não saberia existir
Peço aos anjos para sempre dele cuidar.

Serena.
Leia mais ►

Serena Flor

0
Roubei esses versos do Blog maravilhoso dela
Alma Poeta http://serenaflor1964.blogspot.com/ :



"CARINHO DE AMIGO"

Carinho de amigo é coisa boa
Muito melhor que Bombom
Carinho de amigo no peito ecoa
Quem não provou não sabe como é bom.

Carinho que vem sem pedir
Se sente num afago ou no olhar
Sem seu carinho não saberia existir
Peço aos anjos para sempre dele cuidar.

Serena.
Leia mais ►

Estamos em Festaaa!!!

6
O Blog da Adilinha comemora 6.000 visitinhas!!!

Mimo oferecido!!!

Photobucket

Mimo recebido

Photobucket

Photobucket
Leia mais ►

Mimos!!!

5
Mimos que ganhei hoje do meu povo lindo de viver!!!


SONIA SILVA - Lembrança da festinha de 1º niver!!!

sonia silva

TERESA (Pensamentos em Orientação) e KRIKA ( Linguagem e Afins)

Teresa

CRIS DUARTE (Cantinho do Blog)

Cris

CRIS e TERESA

Teresa e Cris Teresa

Photobucket
Leia mais ►

Festinhassss!!!

8
Parabéns pra duas amigas especiais e
seus blogs lindos que fazem 1 aninho de vida!!!

SONIA SILVA - BLOG CANTINHO DE ACONCHEGO (http://cantinhodeaconchego.blogspot.com/)

Photobucket


Photobucket


GRAÇA - BLOG GRAÇA ARTES (http://gracaartes.blogspot.com/)

Photobucket

Photobucket

Leia mais ►

Certezas

5



Não quero alguém que morra de amor por mim...
Só preciso de alguém que viva por mim,
que queira estar junto de mim, me abraçando.
Não exijo que esse alguém me ame como eu o amo,
quero apenas que me ame, não me importando com que intensidade.
Não tenho a pretensão de que todas as pessoas que gosto,
gostem de mim...Nem que eu faça a falta que elas me fazem,
o importante pra mim é saber que eu, em algum momento,
fui insubstituível...E que esse momento será inesquecível...

Só quero que meu sentimento seja valorizado.
Quero sempre poder ter um sorriso estampando em meu rosto,
mesmo quando a situação não for muito alegre...
E que esse meu sorriso consiga transmitir paz
para os que estiverem ao meu redor...
Quero poder fechar meus olhos e imaginar alguém...
e poder ter a absoluta certeza de que esse alguém
também pensa em mim quando fecha os olhos,
que faço falta quando não estou por perto.

Queria ter a certeza de que apesar de minhas renúncias e loucuras,
alguém me valoriza pelo que sou, não pelo que tenho...
Que me veja como um ser humano completo,
que abusa demais dos bons sentimentos que a vida lhe proporciona,
que dê valor ao que realmente importa, que é meu sentimento...
e não brinque com ele.
E que esse alguém me peça para que eu nunca mude,
para que eu nunca cresça, para que eu seja sempre eu mesmo.

Não quero brigar com o mundo, mas se um dia isso acontecer,
quero ter forças suficientes para mostrar a ele que o amor existe...
Que ele é superior ao ódio e ao rancor,
e que não existe vitória sem humildade e paz.
Quero poder acreditar que mesmo se hoje eu fracassar,
amanhã será outro dia, e se eu não desistir dos meus sonhos e propósitos,
talvez obterei êxito e serei plenamente feliz.
Que eu nunca deixe minha esperança ser abalada por palavras pessimistas...
Que a esperança nunca me pareça um NÃO
que a gente teima em maquiá-lo de verde e entendê-lo como SIM.

Quero poder ter a liberdade de dizer o que sinto a uma pessoa,
de poder dizer a alguém o quanto ele é especial e importante pra mim,
sem ter de me preocupar com terceiros...
Sem correr o risco de ferir uma ou mais pessoas com esse sentimento.
Quero, um dia, poder dizer às pessoas que nada foi em vão...
Que o amor existe, que vale a pena se doar às amizades a às pessoas,
que a vida é bela sim, e que eu sempre dei o melhor de mim...
e que valeu a pena...

Mario Quintana

Photobucket
Leia mais ►

Quem sou eu

Minha foto
... farei o possível para não amar demais as pessoas, sobretudo por causa das pessoas. Às vezes o amor que se dá pesa, quase como uma responsabilidade na pessoa que o recebe. Eu tenho essa tendência geral para exagerar, e resolvi tentar não exigir dos outros senão o mínimo. É uma forma de paz... Clarice Lispector
Visualizar meu perfil completo
 

Mimos da Lê Copyright © 2010 Blogger Templates