photo 0107.jpg  photo brownlove3.jpg

Seguir

Viés florido!!!

Minha mãe sempre disse: comer e coçar é só começar... 
Ditados antigos a parte... rs
Ontem eu costurei uns viés floridos na barra das fraldas da cunhada da minha sobrinha Vanessa (Aff... ufa...Oie, Nessinha!!! ) e não é que me bateu um momento mulherzinha delicioso...
Seguinte: Faltou viés para 2 fraldas e Nessa me deu o endereço da lojinha pra eu buscar e terminar... 
Bem, aí começou a "terrível" tarefa de explorar um bazar e armarinho. 
Já fizeram isso??? Amooo!!! Delícia!!!!
Fiquei horas entre botões estampados (acreditam???), viés (cada um mais lindo que o outro)




e um mundo de cristais e pedrinhas em forma de borboletas...rs...




Resultado: Saí de lá com o saco cheio (literalmente) de coisinhas e delicinhas pra fazer em casa...
Fiz logo as fraldas, (Nessa as fraldas estão prontas!!!) porque me conheço... 
se começasse a fazer coisas pra minha casa a mente viajaria e não daria tempo, o bb nasceria e iria estar no jardim de infância quando eu terminasse...
Bem, terminei uns badulaques cheinhos de borboletas (aff) para pendurar no lustre do meu quarto e estou fazendo uma cortina de contas (de borboletas verdes mínimas...) para o banheiro...
Comprei um tecido lindinho de patchwork para duas almofadas(não, não é de borboletas), dessas bem gostosinhas que a gente abraça ao ver tv e como sobrará tecido, farei uns corações fofinhos recheados de acrylon para pendurar por aqui e quando estiverem prontos, prometo fotografar e postar...
Ah... encontrei umas coisinhas lindas...( borboletas...rs )pra costumizar umas camisetas...
Bem, essa ida a lojinha me deu um novo ânimo pra povoar minha linda cabecinha branca com novas idéias e me distrair um pouco...

Em tempo: Papai hoje não teve febre... 
Será??? Espero que sim, que esteja melhorando... Estou ficando pirada com isso,
quando penso que posso respirar, começa tudo de novo...
Deixo meu carinho e também deixo vocês curiosas até eu postar minhas "artes"!!!
Amo vocês!!!
Bjssssssssssss




Photobucket

4 comentários:

Cristi@ne disse...

Oieee
Quero ver seus trabalhinhos amiga!!
Aff, se morasse perto de vc, eu queria tb... rsrs
Fica com Deus amada...
eu te y love you!!!!
rs
:D

Cristi@ne disse...

Amigaaa...fiz um presentinho pra vc, pela comemoração das 10 mil visitas... uhuuu!!
Passa na minha sala dos mimos tah?
Beijokitas...
Deus abençoe!
Ótimo fim de semana...
:D

Suzanna disse...

Ah nem sabia da existência de viés estampadinho, devem ser lindos e dar um toque especial, pq antes , ao menos para mim, viés era sinal só de acabamento neutralizado ou comportado , e agora é enfeitado .
Kbom para quem costura costurinhas
Bjus

Shi disse...

Olhaaa adoro esses cristais de borboleta tb!!
Voce não podia ver pra mim e mandar por correio?
heheh
adoro e aqui nao tem!!

 photo love-1-1.jpg
 photo nn4ht2.gif

Quem sou eu

Minha foto
... farei o possível para não amar demais as pessoas, sobretudo por causa das pessoas. Às vezes o amor que se dá pesa, quase como uma responsabilidade na pessoa que o recebe. Eu tenho essa tendência geral para exagerar, e resolvi tentar não exigir dos outros senão o mínimo. É uma forma de paz... Clarice Lispector
Ver meu perfil completo
 

Mimos da Lê Copyright © 2010 Blogger Templates