Seguir

Sou como

as borboletas...

as

sempre

em transformação...

Novos mimos!!!

2
Da lindinha da Olímpia que tava sumidinha e deu o ar da graça 
e que graça de pessoa ela é... 
Amooo!!



Da minha linda amiga que está de niver hoje: Cris que é super especial!!! 
Deus a abençõe infinitamente amiga!!!




 E obrigada pelo mimo!!!









Esse veio da lindinha amiga Anninha
e fiquei muito feliz por saber disso!!! Vc é demais!!!





 
Photobucket

Leia mais ►

Selim de visitinhas conquistadas

14
Da Anninha , né...
Parabéns lindinhaaa!!! Iuhuuuuuuuu!! Tá bombando hein... rsrsrs





 
Photobucket

Leia mais ►

Estou muito feliz!!!

3
Cris, amiga e companheira, dona do lindo Blog Infinito da Cris 
me ofereceu esse mimo que repasso a todas que por aqui vierem e quizerem levar!!!

Vcs tem sido muito carinhosas comigo e fico assim...

Photobucket

 
Photobucket
Leia mais ►

Vcs são especiais em minha vida!!!

2
Marisa, minha lindinha amiga e companheira me ofereceu esses mimos!!!
 Obrigadaaa!!!












 
Photobucket

Leia mais ►

Lindo... achei na net!!!!

5
 
Photobucket
Leia mais ►

Mimo de afilhada!!!

2
Simone lindinha da dinda, eu amei viu!!!







 
Photobucket


Leia mais ►

Bom diaaa!!!!!!!!

3

VIM DESEJAR UM LINDO FDS PARA TODAS !!!

Atrasada, mas estou postando os mimos recebidos de quem???
 Anninha né...
Gracinha de mimo!!! Obrigada, amei querida!!!






Esse lindinho foi comemorando suas 36.000 visitinhas!!!
(Quase 37.000 e eu agora que estou postando) desculpas amiga!!! 
Parabéns viu, vc é sinônimo de alegria e carinho é que não vai faltar!!!





 
Photobucket


Leia mais ►

Anninhaaaaa!!!

6


Me mimando di novo!!!
Vc que é um amor de pessoa!!!
Obrigadinhaaa!!!



 
Photobucket
Leia mais ►

Olá!!!!!!!!

5


Bom dia meninas!!! 
Vim aqui deixar meu carinho e o desejo de que esse seja um dia especial em suas vidas, que seus filhos lhes proporcionem um dia lindo e cheinho de carinho pois é isso que vcs merecem. Obrigada pelo carinho que vcs depositam aqui e que venho sorver sempre que possível, como se faz com um vinho raro, com uma bebida agradável e suave...
Desejo que nesse dia vcs estejam felizes, rodeadas de seus filhos, netos ou suas mães!!!
Que nenhuma de vcs esteja só, que nenhuma de vcs tenha sido esquecida ou deixada de lado, que suas casas estejam cheias de risos francos e largos  e que o amor esteja transbordando em seus corações!!!
Desejo ainda, que seus filhos sejam motivo de orgulho e que seus corações estejam plenos de tanto amor que irão receber nesse dia, pois é esse o meu desejo sincero e que Deus as abençõe!!!
Bjssssssssss



 
Photobucket
Leia mais ►

Quem sou eu

Minha foto
... farei o possível para não amar demais as pessoas, sobretudo por causa das pessoas. Às vezes o amor que se dá pesa, quase como uma responsabilidade na pessoa que o recebe. Eu tenho essa tendência geral para exagerar, e resolvi tentar não exigir dos outros senão o mínimo. É uma forma de paz... Clarice Lispector
Visualizar meu perfil completo
 

Mimos da Lê Copyright © 2010 Blogger Templates