Seguir

Amei!!!

Recebi da minha amada Cris, amei meu amor!!!


7 comentários:

Cristi@ne disse...

Bom dia Dindinha, tdo bem? Fiquei feliz em receber sua atualização no blog e logo com o meu presentinho pelo dia da mulher :D
Vc é essa mulher querida... que vence os obstáculos, que é guerreira... as vezes pensamos que não vamos conseguir, não chegaremos ao fim do dia...mas Deus é maior em nossas vidas e nos pega no colo e nos ajuda <3
Creia e sempre e nunca perca a esperança...um dia iremos encontrar com todos que amamos e teremos vida eterna de mta paz e felicidades.
Bjokas e uma abençoada semaninha pra vc e sua família.

Sandra Veneziani disse...

Oie.Tem um toque te esperando... Fiz pensando em você - bjus da San

Cristi@ne disse...

Minha amadinha Dinda... ameii o novo layout, deu trabalhinho, mas valeu a pena heim rsrs Bigaduuuuuuu!!!
Que Deus te abençoe grandemente. És uma querida!!!!

Tem um miminho com muito carinho que fiz pra vc... espero que gostes :D

Fica com Deus!!!!
Bjsssssss

Cristi@ne disse...

Mihha Dinda do coração...amei receber tua visitinha, rápida, mas sei que foi de coração tbm :D
Estamos de volta, longe do corpo, mas perto do coraçãooo
Deus abençoe!
Bjokasssssssss

Sandra Veneziani disse...

Oie...amiga quanto tempo,anda sumidinha heim!!! vim, te dar os parabens pelo seu niver amanha e te oferecer um mimo - bjus da San

Sandra Veneziani disse...

Olá, vim visitar teu cantinho e te oferecer: os cartões: de Natal e de 700 seguidores.Te agradecer por fazer parte da minha lista de amigos.
Com o meu toque de carinho e amizade-San

Cristi@ne disse...

Dindaa do meu core...não me canso de vir aqui e espero um dia ver vc postando como antes... alegrando nossa blogosfera...

Te desejo um natal abençoado, cheio de paz e alegria... Ano novo com muitas novidades boas e sonhos realizados...

Vamos celebrar a Jesus, Ele vive!

Fiz um mimo especial para minha dindinha, te espero no Infinito ok?
Bjsssssssssssssss

Quem sou eu

Minha foto
... farei o possível para não amar demais as pessoas, sobretudo por causa das pessoas. Às vezes o amor que se dá pesa, quase como uma responsabilidade na pessoa que o recebe. Eu tenho essa tendência geral para exagerar, e resolvi tentar não exigir dos outros senão o mínimo. É uma forma de paz... Clarice Lispector
Visualizar meu perfil completo
 

Mimos da Lê Copyright © 2010 Blogger Templates