Seguir

Uma paixão antiga que renasce...

Depois de algum tempo sem postar, volto aqui morrendo de saudades e para mostrar algumas coisinhas que andam me encantando na net: Estou apaixonada por decoração. Sempre gostei de tecidos e cores, mas descobri na decoração de interiores uma paixão. Sendo que apenas para uso próprio. A partir de hoje postarei o qu3e me encanta e me dá ensejo de aprender cada ve mais. E como apenas uma amostrinha, deixarei a imagem de um quarto de costura, do jeitinho que me encanta...
Bjs e boa noite e porque também não deixar aqui o meu desejo de uma linda noite de sonhos....

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
... farei o possível para não amar demais as pessoas, sobretudo por causa das pessoas. Às vezes o amor que se dá pesa, quase como uma responsabilidade na pessoa que o recebe. Eu tenho essa tendência geral para exagerar, e resolvi tentar não exigir dos outros senão o mínimo. É uma forma de paz... Clarice Lispector
Visualizar meu perfil completo
 

Mimos da Lê Copyright © 2010 Blogger Templates